PARA ESCREVER SUA MENSAGEM CLICK em ENVIAR MENSAGEM ,deixe seu recado, opinião etc...

quarta-feira, 2 de julho de 2008

TESTEMUNHOS DO QUE DEUS FAZ.

Desenganado somente pelos médicos

José Marcondes da Silva


Ao realizar uma caçada nas florestas existente no município de Brasileia-AC, fui picado por uma cobra das mais venenosas aqui existentes, conhecida por "papagaio", isso ocorreu no domingo e somente na segunda-feira minha esposa conseguiu um veículo para me conduzir até a capital, cerca de 230 km de distância.

Ao chegar no pronto socorro, uma equipe de quatro médicos após exames, concluíram que não havia mais solução, pois todo meu corpo estava tomado pelo veneno e saia sangue de todos meus poros, bem como nariz, olhos, ouvidos e etc, perdi todos sentidos, entrei em coma profundo e fui levado para a casa da minha sogra que na época era um terreiro de macumba (hoje o local foi transformado em casa de oração) para segundo os médicos morrer em casa, após minha família assinar um termo, mas Deus tinha um plano na minha vida!

Deus enviou uma serva e esta ao me encontrar profetizou: "Assim diz o senhor, eis que eu permiti que isso acontecesse, pois eu te escolhi do ventre da tua mãe para tu me louvar e não louvar ao mundo, e agora eu restauro a tua saúde" no espaço de três minutos todo meu corpo voltou ao normal, e no meio de mais de 300 pessoas parentes e amigos para a honra e glória do senhor Jesus fiquei de pé e caminhei completamente curado.

Na época, tocava e cantava em uma banda "famosa", larguei tudo e hoje sirvo ao meu Deus, esperando somente o momento de fazer parte do mais lindo coral celestial.

0 comentários: