PARA ESCREVER SUA MENSAGEM CLICK em ENVIAR MENSAGEM ,deixe seu recado, opinião etc...

quarta-feira, 2 de julho de 2008

TESTEMUNHOS DO QUE DEUS FAZ.

Livramento de Morte

Elizabeth de Oliveira Moraes

Minha mãe, já com 73 anos foi acometida de depressão e estava sendo medicada, tratada por um psiquiatra piorando cada vez mais. A situação agravava mais e mais, pedi oração a grupos de oração de igrejas locais, também me humilhei com jejum e oração. O Nosso Deus deu a direção para trocar de médico, dessa vez na área da geriatria, uma vez que o médico que tratava dela disse que era esclerose, por isso achamos melhor mudá-la de médico.

Deus, Todo Poderoso, providenciou uma serva d'Ele para cuidar da minha mãe e queridos irmãos, em um mês minha mãe estava completamente recuperada, curada e dizendo para as pessoas que Jesus Cristo a curou!

Em dezembro de 2005, Deus me levou a uma cidadezinha, onde não conhecia ninguém e ao visitar uma igreja local, o pregador me chamou no final do culto, me deu a revelação de que Deus mandava me dizer que a minha mãe estava definhando e caminhando para a morte, mas ainda não era o tempo dela, então Deus deu a ele a visão de um caixão e uma língua de fogo destruindo aquele espírito de morte que rondava minha mãe.Só Deus sabe a luta que ocorreu no céu para preservá-la até o dia que Senhor vier buscá-la. Foi algo tremendo.

Continuem neste compromisso com o Nosso Deus, pois creiam que o Galardão de vocês já está preparado por Deus. Algo tão tremendo que homem nenhum jamais consegue imaginar.

Deus lhes abençoe também e lhes dê vitória nas causas que tens depositado nas mãos d'Ele.

Grata: Ir.Elizabeth.

0 comentários: