PARA ESCREVER SUA MENSAGEM CLICK em ENVIAR MENSAGEM ,deixe seu recado, opinião etc...

quinta-feira, 3 de julho de 2008

TESTEMUNHOS DO QUE DEUS FAZ.

NASCI DE NOVO

Kharinna Renatta da Silva Lara



Tenho 17 anos moro em Curitiba com os meus pais, meu testemunho é de uma vida que recebi quando nasci, mas DEUS me renovou pela seu amor.

Nasci com alguns problemas de saúde, como um buraco no coração, o qual os médicos chamam de furo no coração ou seja um problema cardíaco muito sério, também com SÍNDROME DAWOM, os médicos já não dava mais esperanças de uma vida normal.

Meus pais não eram convertidos, muito menos minha avó Terezinha Estange Lara, meus pais Juilio Cezar de Oliveira Lara e Claudia Renatta da Silva Lara, procuraram em todos os lugares que existiam para achar uma cura, o único lugar que eles não procuram foi uma igreja evangélica, e assim foi durante muito tempo.

Eles chegaram até a ir em um centro espírita e como o inimigo é astuto e imundo, usava as pessoas e elas iam direto no meu coração .

Até que um dia eles passaram em frente a uma igreja evangélica e resolveram entrar, já que a última tentativa não tinha dado certo, nessas alturas meu pai já tinha desistido e deixou a minha mãe e minha avó cuidarem de mim.

Pela graça do Senhor a igreja se levantou em oração pela minha vida, e DEUS com a sua graça me deu novamente a vida no tempo certo. No dia da minha cirurgia no coração, DEUS colocou no coração daqueles médicos para fazerem um ultimo raio x, nesse exame descobriram que o buraco havia se fechado e a síndrome já não existia, DEUS fez um milagre em minha vida.

Só que a história não acaba aqui, meu pai não acreditou por muito tempo e negou a JESUS várias vezes, até que um dia DEUS falou com ele em uma vigília em um monte, lá naquele lugar meu pai se converteu, dessa vez ele negou a si mesmo e confessou a JESUS como seu único e suficiente salvador.

Naquela madrugada DEUS falou para ele (meu pai) as obras dele para minha vida, e irmãos, eu sei de cada uma delas e também sei que cada umas delas está se cumprindo em minha vida, claro que no tempo Dele, mas para mim é um privilégio ser uma escolhida do Senhor meu DEUS, pois só Ele quem me sustenta, me alegra.

É difícil na minha idade os jovens confessarem a JESUS e não a uma religião, pois quem salva não é nenhuma religião, tampouco o homem e sim aquele que um dia morreu pela minha e pela tua vida.Se às vezes você acha que DEUS já não é mais o mesmo para operar milagres em tua vida, quero te dizer que JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE, os milagres que Ele fez na época em que Ele viveu aqui na terra, Ele continua fazendo.

SAIBA QUE JESUS TE AMA MUITO, NÃO HÁ NADA QUE VOCÊ FAÇA PARA QUE ELE TE AME, ELE TE AMAR E TE ESCOLHEU TE AMAR E PRONTO!

QUE DEUS TE ABENÇOE E NUNCA DEIXE DE CRER NAS PROMESSAS DO SENHOR PARA TUA VIDA.

0 comentários: