PARA ESCREVER SUA MENSAGEM CLICK em ENVIAR MENSAGEM ,deixe seu recado, opinião etc...

quarta-feira, 2 de julho de 2008

TESTEMUNHOS DO QUE DEUS FAZ.

Cura instantânea e bênçãos financeiras

Nicole A. Argenta de Mesquita


Há algum tempo atrás, sentia muitas dores na perna, na verdade nunca procurei um médico pra saber do que se tratava. Muitas vezes tomei analgésicos para aliviar a dor para que eu pudesse dormir em paz (as dores começavam geralmente à noite).

Um dia, estava assistindo um canal gospel, onde estava passando um Culto de Milagres, onde várias pessoas estavam sendo curadas de diferentes doenças, e eu, em uma oração simples, pedi a Deus que me curasse, pois apesar de não saber do que se tratava, Ele sabia. No mesmo instante fui curada e nunca mais senti a tal dor.Graças a DEUS!!!

Um mês depois, fui deixar alguns currículos, pois estava para completar um ano que estava desempregada. Antes de começar a entregar, pedi ao Espírito Santo que me guiasse. No primeiro lugar onde deixei meu currículo, já fizeram a entrevista e comecei a trabalhar no outro dia.Na mesma semana, ganhei uma bolsa de 100% para minha filha em uma escola perto do meu trabalho.

Deus é extremamente FIEL!!!
Obrigada, Senhor!!! Te amo muito!!

0 comentários: