PARA ESCREVER SUA MENSAGEM CLICK em ENVIAR MENSAGEM ,deixe seu recado, opinião etc...

quinta-feira, 3 de julho de 2008

TESTEMUNHOS DO QUE DEUS FAZ.

Do exército brasileiro para o exército de Cristo

Sebastião Galvão Batista


Primeiro a paz do Senhor Jesus para quem ler este pequeno testemunho!

Fui criado na roça por meu pai agricultor, em uma pequena vila do interior, depois com 14 anos fui morar na cidade mais próxima para estudar, com 18 anos de idade me alistei no exército brasileiro, e logo fiz o curso para sargento.

Nascido e criado totalmente na idolatria jamais pensava em Cristo me chamar, pois não imaginava o que me aguardava da parte de Jesus, pois um belo dia estava de serviço na vila dos oficiais, quando assumi o posto, achei uma Bíblia, procurei o dono e não encontrei, pois em sonho uma voz meiga e suave começou a falar comigo: Eu sou o teu Deus e começou a mostrar-me como se fosse um filme da minha vida. Aquela voz me fez ver sobre o arrebatamento da igreja, a grande tribulação e muitas visões que me deixou muito confuso, pois queria tirar a minha própria vida, não queria ser um cristão, tinha muitos bens, muitas mulheres ao meu dispor, e várias contas bancárias!

Não me rendi aquele chamado, pois me achava muito jovem, queria curtir minha vida...

Algum tempo se passou e eu senti um grande aperto espiritual a ponto de ter 3 opções: tirar minha vida, separar da minha esposa e ir embora deixando, o meu filho recém nascido, ou pedir para sair do serviço, que estava há 4 anos.

Pedi para sair do trabalho, não me rendi ao Senhor, pouco tempo depois fiquei num leito de enfermidade. Eu e minha família, sem dinheiro, sem amigos, sem casa e vivendo de favores.

Tempos depois, me rendi em 1996, minha esposa também. Não agüentando as provações, voltei atrás, porém minha esposa ficou firme e perseverou na fé até hoje.

Em 1999 voltei para os braços do Pai e Deus disse que iria cumprir as suas promessas na minha vida, hoje sou cantor cristão, tenho 4 cds gravados para a glória de Jesus, já divulguei em vários estados e até no Japão. O Senhor disse que vai me levar aos quatros cantos da terra, para testemunhar das suas grandezas e ganhar almas para o seu reino, amém.

0 comentários: