PARA ESCREVER SUA MENSAGEM CLICK em ENVIAR MENSAGEM ,deixe seu recado, opinião etc...

quarta-feira, 2 de julho de 2008

TESTEMUNHOS DO QUE DEUS FAZ.

O milagre do nascimento

Richard de Paula Sias


Começou 1995, quando descobri que era renal crônico, estava afastado de Deus e minha vida começava a mudar, naquele momento recebi a noticia, numa sala do hospital, tarde da noite. Logo após me casei com uma mulher que não era da igreja, foi muito difícil, mas Deus tem um plano para tudo e a primeira vitória foi a conversão da minha esposa, antes mesmo de eu voltar para Deus.

Meu coração era de pedra, quando Deus começou a transformá-lo em coração de carne, com ajuda de minha igreja e do meu pastor começa a segunda vitória. Minha esposa queria muito um filho e tentávamos há algum tempo e nada, então a doutora dela pediu que eu fizesse um espermograma, resultado não poderia, as chances eram de 1 em 100000000. Ficamos muito tristes, mas Deus sempre está ao nosso lado, minha esposa ansiosa marca uma consulta para tentarmos uma inseminação artificial, pois no meu caso poderia ser possível, mas Deus interveio e com oração dos irmãos, veio o milagre minha esposa estava grávida! Isso, depois da doutora fazer 3 exames, pois ela não acreditava e chorou, pois não entendia o milagre de Deus.

Mas quando Polyanna nasceu, fui fazer hemodialize (tinha pedido para fazer somente apos o nascimento dela e Deus me atendeu). Foi o pior momento de minha vida, noites sem dormir, vomitando, perdi o emprego, as esperanças, mas Deus estava me tratando.

Várias pessoas tentaram me doar um rim, até minha esposa (tinha sido rejeitada não queriam que ela doasse), mas quando não tinha mais ninguém, Deus autoriza minha esposa a ser doadora perfeita. No dia 27/12/2003 eu sou transplantado tive alguns problemas, mas Deus queria acabar o tratamento. Naquele hospital, eu ainda O conhecia só de ouvir, mas ali O conheci, pois tinha medo de quanto tempo duraria o transplante e ali Ele me revelou que não interessava o tempo, mas o que eu faria com esse tempo (trabalhar para Ele).

Sabe, ainda tenho lutas, mas agora sei em quem tenho crido e estou certo que é poderoso para me guardar, proteger até o dia final e em Cristo somos mais que vencedores!

0 comentários: