PARA ESCREVER SUA MENSAGEM CLICK em ENVIAR MENSAGEM ,deixe seu recado, opinião etc...

quarta-feira, 2 de julho de 2008

TESTEMUNHOS DO QUE DEUS FAZ.

Liberta do vício do jogo RPG

Gisele Jacintho Cometti


Há três anos e meio eu jogava, foi um inferno! Não é um jogo bom como dizem ai! Eu sei, pois minha vida virou de cabeça pra baixo. Confesso que fiquei viciada, fazia coisas que não devia.

Há jovens que falam que não tem nada haver, mas vai olhar a situação desses jovens? Pais separados, drogas, viciados em jogos e até mesmo violentos dentro de casa.

Quanto mais eu jogava, minha vida piorava, é igual a droga, quanto mais você usa, mais vicia. Começa tudo bem, uma maravilha, mas quando você vê, já é tarde, pois sua mente esta infectada de coisas sem sentido, vontade de fazer coisas estranhas ou até mesmo coisas que não fazia anteriormente, tais como beber, fumar, prostituir e até mexer no ocultismo. Meus amados, pessoas estão entregando a vida de bandeja para satanás.

Hoje para honra e glória de Deus, estou liberta de jogo!

0 comentários: