PARA ESCREVER SUA MENSAGEM CLICK em ENVIAR MENSAGEM ,deixe seu recado, opinião etc...

quinta-feira, 3 de julho de 2008

TESTEMUNHOS DO QUE DEUS FAZ.

Deus ressuscita hoje

Leila Piccolli Rodrigues Bragança


Minha nora Renata e meu filho Daniel tiveram seu segundo filho em agosto de 2005, uma linda menina, Melissa, até então tudo bem. Após treze dias, a Renata sentiu dores na barriga, corremos com ela para o hospital, aí começou uma grande batalha espiritual sobre a vida dela.

Enquanto meu filho e eu orávamos lá no hospital, a nossa igreja, onde meu marido é o pastor, levantou um clamor por ela, onde vimos o espírito de morte rodeá-la. A Renata teve uma forte hemorragia, enquanto os médicos faziam transfusão de sangue, ao mesmo tempo que entrava nela, também saia com a mesma velocidade. Após várias tentativas, disseram que só uma milagre poderia salvá-la!

Então, Deus deu a direção de operá-la e ser retirado o útero, com apenas 28 anos de idade. Assim foi feito, mas ainda toda entubada, não davam esperança. Mas nosso Deus é o maior, o único poderoso de verdade e entrou com a providencia.

Meu filho Daniel foi chamado na UTI, o médico perguntou: Você acredita que alguém pode morrer e nascer de novo?? Nós médicos vimos isso hoje com a sua esposa!

Glórias a Deus que operou esse milagre, hoje ela está em casa cuidando de seus filhos e seu marido, e juntos continuam trabalhando na casa de Deus. Aleluia!

0 comentários: