PARA ESCREVER SUA MENSAGEM CLICK em ENVIAR MENSAGEM ,deixe seu recado, opinião etc...

quarta-feira, 30 de julho de 2008

PREGAÇÕES

PREGAÇÃO DO DIA 29/06/08 - DOMINGO

Esta pregação é do culto de domingo realizada na Igreja Pentecostal Unicista a Vinda De Jesus , aqui da cidade de TRÊS LAGOAS - Ms .
Pregação na voz do PASTOR JAIR SANTOS , apresentador da rádio UNICIDADE DE DEUS , a mesma que está fora por um templo indeterminado .
Nesta pregação você irá sentir o poder do Espirito Santo , foi um culto tremendo de curas e milagres , logo no final da pregação tem alguns testemunhos do que DEUS fez naquela noite , testemunho também desta que voz escreve , que já perdeu dois fetos e à meses sentia dores semelhantes ao do aborto , dores fortes no útero , pensava até que podia ser algo grave , mas naquela noite mesmo com dor fui para a igreja e lá dentro DEUS ME CUROU. O meu testemunho é o segundo a ser contado nesta pregação .
Eu creio que DEUS não só operou naquele dia , mas irá fazer milagres e maravilhas a você que ouvir esta pregação , por que o mesmo efeito que teve esta palavra na minha vida e aos demais que ali estavam , terá em vossas vidas também .

SOMENTE CREIA QUE DEUS PODE MUDAR SEU CATIVEIRO !!!

Amém .

Download da pregação

0 comentários: