PARA ESCREVER SUA MENSAGEM CLICK em ENVIAR MENSAGEM ,deixe seu recado, opinião etc...

quarta-feira, 30 de julho de 2008

JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Jesus está voltando

Criança nasce com as mãos grudadas trás mensagem para o mundo

A Hora Éstá Chegando!
ACHO QUE QUEREM OCULTAR - O INIMIGO É SUJO!

Num hospital público de Itaguaí (RJ) nesse fim de semana que passou, nasceu uma criança com as mãos coladas, como se estivesse orando. Os médicos disseram para os pais que iriam operar as mãos daquela menina iria dar uma anestesia.A operação foi muito fácil porque parece que as mãos estavam coladas apenas por uma pele. Quando abriram a mão daquela criança... Vocês nem imaginem o que estava escrito... JESUS ESTÁ VOLTANDO! Os médicos começaram a chorar e todos que estavam no hospital. O bairro de Itaguaí está num movimento só.As pessoas que estavam afastadas da igreja estão voltando e outras aceitando Jesus como unico Salvador. Deus trouxe aquela criança ao mundo somente para transmitir aquela mensagem, depois de algumas horas ela morreu.

A resposta da direção do hospital no dia 1 Abr(23 horas atrás) NASCIMENTO DO BEBÊ C/ A Mensagem "Jesus está Voltando"Caso do bebê que anunciou volta de Cristo O fato de a diretora do Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), Ana Maria Fonseca, ter descartado qualquer registro de nascimento de criança com anomalia congênita nos últimos meses, em Itaguaí, não arrefeceu a central de boatos que ganhou proporções internacionais, depois que uma inusitada história circulou na cidade, dando conta de que uma criança teria nascido no HMSFX com as mãos coladas por uma membrana, obrigando a equipe médica a submetê-la a uma cirurgia para a separação dos membros.Após operação, os médicos teriam onstatado que uma das mãos da criança continha a mensagem de que Jesus Cristo voltará.Ainda de acordo com os rumores, horas depois a criança faleceu.


FONTE TIRADA : http://www.maisgospel.com.br/

1 comentários:

o diario da senhorita lee disse...

acredito que essa criança tenha vindo para alertar o mundo que a hora está chegando e está chegando mesmo,estamos vivendo s ultimos momentos da igreja do Senhor aqui na terra