PARA ESCREVER SUA MENSAGEM CLICK em ENVIAR MENSAGEM ,deixe seu recado, opinião etc...

quinta-feira, 31 de julho de 2008

MATÉRIA IMPORTANTE ...

A HISTÓRIA DE FLAVIA NA TV RECORD




Para falar sobre a história de Flavia e divulgar este blog, fui convidada e aceitei participar do programa:

O MELHOR DO BRASIL da TV RECORDque será apresentado no próximosábado dia 02.08 às 16 horas.

Quero agradecer à produção do programa, pela oportunidade que me foi dada de falar em uma emissora do nível da TV Record, (a segunda de maior audiência no Brasil) sobre a história de Flavia, do perigo dos ralos de piscinas e da morosidade com que a justiça brasileira vem tratando o caso de minha filha. Mais de nove anos sem condenar os culpados a lhe pagar uma indenização se não justa, pelo menos coerente com a gravidade do acidente que lhe deixou em coma irreversível.

Todo o espaço que me vem sendo concedido pela mídia – ainda pouco na minha opinião – para divulgar o caso de Flavia, tem origem neste blog. É por intermédio deste blog que os jornalistas têm o primeiro contato com a história de Flavia.

No exterior, a TV Record poderá ser acessada por canal a cabo e claro, deverá ser considerado a diferença de fuso horário entre os países.

Muito obrigada.

PALAVRAS RETIRADAS DO BLOG DE FLAVIA ,ESCRITA POR ODELE MÃE DE FLAVIA .(MENINA COM 10 ANOS DE IDADE TEVE SEUS CABELOS SUGADOS EM RALO DE PISCINA , SOFREU UM AFOGAMENTO , E ESTÁ EM COMA VIGIL À 10 ANOS )
SERÁ DE MUITA IMPORTANCIA VOCÊ ASSISTIR ESTA MATÉRIA NO DIA
02-08-08 /SABADO ÀS 16:00 BRASÍLIA.
PARA VOCÊ TER A NOÇÃO DO QUANTO É PERIGOSO OS RALOS DE PÍSCINA EM QUE SUAS CRIANÇAS OU ATÉ MESMO VOCÊS NADAM , E A LENTIDÃO QUE O NOSSO PAÍS TEM PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA DA VÍTIMA.

PRISCILA AZAMBUJA

1 comentários:

TC disse...

Cara amiga, agradeço desde já a visita e o apoio à Rafaela. Peço desculpa por não estar a acompanhar o blogue, aconteçe que aínda não estou à vontade e não tenho conhecimentos de como funcionam os blogues. Tenho estado à espera destas férias, para me aprofundar, com a juda do Victor de A Voz do Povo, é que coloquei lá o pouco que aínda tem o blogue.
Entretanto, jálá está o vosso link e de todos os bloggers que têm apoiado a Rafaela.

Tenho pena de não ter visto programa, da Odele só agora tive conhecimento.

Beijinhos para vocês.