PARA ESCREVER SUA MENSAGEM CLICK em ENVIAR MENSAGEM ,deixe seu recado, opinião etc...

domingo, 29 de junho de 2008

TESTEMUNHOS DO QUE DEUS FAZ.

TESTEMUNHO SHEILA CESARIO







Para quem não acredita em MILAGRES, Sheila Cesário é a prova de que MILAGRES acontecem. Depois de um diagnóstico de câncer no estômago, também denominado câncer gástrico, a cantora evangélica diz ter sido curada da doença e revela sua experiência em seu primeiro CD, lançado em outubro, com o título “Vencer e Vencer”, que, segundo ela, deve ser o lema do cristão.
Sheila conta que quando criança tinha o sonho de se tornar uma cantora. Muitas pessoas da igreja a convidavam para cantar junto ao ministério de louvor, mas ela permanecia louvando somente no banco.
Em 2004, o pastor da Assembléia de Deus Universal do Primogênito, João Batista, disse o mesmo que todos os outros já haviam dito, mas de maneira diferente.- A forma com que ele falou foi que me convenceu. Ele disse que Deus queria usar o dom que tinha me dado e que eu não estava aceitando, não estava me colocando à disposição para isso, além de estar escondendo o meu talento. Eu achava que não tinha capacidade para louvar do altar da igreja, mas resolvi tentar, aceitei o convite do pastor.O primeiro louvor que cantei foi “Em Fervente Oração” - lembra.
Em outubro do mesmo ano, Sheila descobriu que estava com câncer, o que mudou a sua vida radicalmente. No mesmo dia do parecer do médico, ela tinha cantado pela manhã o hino “Esse Deus é Demais”, de Shirley Carvalhaes, que em determinado trecho diz: “Deus cura câncer, Aids, lepra, depressão, coluna e troca coração”.- Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo, cheguei a me revoltar.
E os problemas vieram de uma só vez. Minha mãe faleceu, minha família, que se mantinha afastada, sumiu e minha condição financeira também ficou difícil de sustentar. As muitas lutas tornavam a batalha árdua e eu ainda tinha que cuidar dos meus três filhos. Eu estava desacreditada, me sentia derrotada, uma perdedora - comenta.
A casa de Sheila parecia uma farmácia, repleta de coquetéis de medicamentos. Ela chegou a perder mais de dez quilos e ficar “em pele e osso”.
Com dois anos de tratamento, ainda não tinha sido obtido qualquer resultado positivo e, como uma cirurgia não resolveria o caso e as drogas não estavam fazendo efeito, Sheila resolveu parar o tratamento.
- Eu estava tão fraca que não conseguia terminar de cantar os louvores na igreja e meu filho pegava o microfone para me ajudar. Resolvi que não dava mais e falei que não iria entoar outro hino novamente, até ser curada. Mas minha irmã disse que eu precisava continuar louvando para receber a cura, foi quando descobri que para isso eu tinha que acreditar naquilo que eu cantava - conta.Sheila acreditou, e em janeiro de 2006 fez um novo exame.
No resultado constava que não havia nada de errado com a sua saúde, o que foi confirmado por outros exames realizados posteriormente. A cantora gospel congrega hoje na Assembléia de Deus do bairro Laranjal, em Volta Redonda, e visita outras igrejas nas quais é convidada para louvar.- Até quando estou rouca minha voz fica boa na hora de cantar e sei que é porque o Espírito Santo me usa nesse momento para fazer a sua vontade, para falar através da canção aquilo que as pessoas precisam ouvir, uma palavra de esperança, de amor.
E isso sempre acontece, sinto no coração vontade de cantar um louvor para alguém e é justo aquele que veio à minha cabeça que as fazem chorar, porque fala e toca o coração delas - argumenta.


O DISCO - Gravado em um estúdio no Santo Agostinho, apenas o louvor “Nome Precioso” (quarta faixa do CD) foi composto pela cantora. As demais canções são de outros cantores gospel e foram regravadas por Sheila, exceto “É na Adoração Que o Milagre Vem”, de Jussara Moraes. “O hino fala de como um crente consegue passar por uma provação adorando”, explica, e acrescenta: - Conheci a Jussara no dia da gravação.
Ela se apresentou para mim e me contou que há dois anos tentava gravar um louvor e que Deus tinha lhe dito para ela me dar a canção, já que representava tudo o que passei. Eu já tinha ensaiado todas as músicas que iria gravar, mas percebi que o Senhor tinha algo diferente programado, então respeitei a sua vontade.


FAIXAS DO CD :

1 - Conta Pra Jesus (Jussara Moraes)
2 - É na Adoração Que o Milagre Acontece (Jussara Moraes)
3 - Vencer e Vencer (Clesio Raimundo)
4 - Nome Precioso (Sheila Cesário)
5 - Eu Quero Ver o Fogo Descer (João Dias)
6 - Alguém me Tocou (João Dias)
7 - Eu Não Posso Fugir do Teu Espírito (Daniel Buguess)
8 - Pai Eterno (Maria da Glória Avelar)
9 - Em Fervente Oração (Domínio público)
••• Bônus: As faixas 10, 11, 12 e 13 são “playbacks” dos quatro primeiros louvores.
O filho da cantora, Felipe, faz uma participação especial como solista na faixa 5.



Artista: Sheila Cesário.
Gravadora: produção independente.
Preço: 10,00

Contato: (24) 3337-7073 ou (24) 9229-0719.

0 comentários: